Para celebrar o bom desempenho na Superliga Feminina de vôlei neste ano, a Camponesa, marca que assina a linha de lácteos da Embaré, anunciou a renovação do patrocínio com o vôlei feminino do Minas Tênis Clube para a temporada 2017/2018.

Pelo quarto ano consecutivo, a marca se mantém como patrocinador master do time. O patrocínio prevê que a marca siga dando nome ao time, que continua a se chamar Camponesa/Minas. A parceria traz também a marca Embaré presente na camisa do time, como patrocinadora da equipe.

Para a empresa, com sede em Lagoa da Prata (MG), a parceria com o Minas Tênis Clube ampliou significativamente a visibilidade da marca e expandiu ainda mais o conhecimento dos produtos, principalmente junto ao público que gosta do esporte e acompanha o time durante as competições em Minas Gerais e no Brasil.

“Somos uma empresa mineira, nossa fábrica está no interior do estado, e Minas Gerais é um de nossos principais mercados de atuação. Nada mais natural que apoiar e prestigiar o esporte do Minas Tênis Clube, pela tradição, seriedade, competência e prestígio que o Clube tem, dentro e fora do Estado”, afirmou Hamilton Antunes, presidente da Embaré. Além disso, completou o executivo: “Saúde, bem-estar e qualidade de vida são valores que sustentam nossas marcas, que acreditamos e que praticamos ao fabricar nossos produtos. E o esporte tem total sinergia com esses princípios”.

As informações são da Assessoria de Imprensa.

Fonte: milkpoint.com.br