A equipe Camponesa/Minas teve um dia diferente na programação da semana. Nessa quarta-feira, as jogadoras e a comissão técnica passaram o dia no spa Espaço Águas Claras, em São Sebastião das Águas Claras, à convite da Camponesa, patrocinadora da equipe.

O técnico Marco Queiroga e as atletas aproveitaram o momento para relaxar e repor as energias para a sequência do treinamento. Os minastenistas participaram de aula de hidroginástica, fizeram massagem e relaxaram no ofurô e na sauna. Além disso, apreciaram a boa comida e puderam curtir a bonita paisagem do local.

Para Queiroga, o dia no spa foi importante para a recuperação da equipe e para a interação entre as jogadoras. O técnico minastenista também agradeceu à Camponesa pelo convite. “Esse dia de relaxamento está relacionado à nossa recuperação da semana. A Camponesa nos proporcionou esse momento e foi muito proveitoso, foi uma boa interação entre as jogadoras e da equipe com a patrocinadora. É bom sair um pouco da situação de ginásio e academia para recuperar o físico e o psicológico”.

A levantadora Jordane era uma das mais animadas entre as jogadoras. A minastenista participou da aula hidroginástica, aproveitou a sauna e se divertiu na piscina com as companheiras. A jogadora ficou encantada com o lugar e elogiou a estrutura do spa. “Estou impressionada com a estrutura toda daqui, a massagem, a piscina, a comida, a sauna, tudo mesmo. Esse começo de temporada é muito forte, então esse momento aqui foi bom para relaxar, curtir e interagir com todos. Achei maravilhoso”.